segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A história recomeça... De novo?

Hey guys!
Como se não fosse possível, estou fazendo outra reforma na comunidade e isso está irritando muita gente, mas, acredite, é para o melhor da comunidade. Sim, sim. Ou não. Eu tenho sérios problemas, eu sei. Mas, enfim, vamos lá. Vamos falar desse blog - o primeiro blog da W-MUPH.
Primeiramente, vou falar como o blog funciona! É muito simples, sério. Aqui eu irei postar uma nova versão da minha web mais antiga e que me deu metade dos membros que tenho hoje na W-MUPH. Mas será um pouco diferente. Será maior, melhor e repleta de novidades! Quem sabe se essa nova versão for melhor do que a original e me der novos leitores, eu não acabe a transformando em um livro ou em um conto (risos). "Mas como será a nova web?". Ela será mais descritiva - vamos combinar que a primeira versão de descritiva não tinha nada, né. Além do mais, terá novos personagens. Ou seja, não será mais a Ashley como a mocinha e nem o Zac como vilão. Serão personagens criados e, bom, eu pretendo mudar a personalidade de alguns, entendem? Acho que a única coisa que não vai mudar é o nome da faculdade, que continuará se chamando Ivy.
Umas duas pessoas já me perguntaram: "Por que está fazendo isso?". Bom, eu já devo ter tentado fazer algo com a Heartbreaker umas três ou quatro vezes, mas quando eu começava, eu ficava irritada porque não era aquilo que eu queria e acabava abandonando. Mas dessa vez estarei fazendo para melhorar a comunidade mesmo. Acho que será bem divertido reescrever e ter essa novidade, pelo menos na minha comunidade, como uma web-blog (como eu estou chamando até achar um nome melhor para isso). Vamos ver como irá correr essa história toda e espero que saia algo bem melhor do que a primeira versão.
"Para quando será a estreia?". Eu estava pensando em colocar somente na semana santa, mas ainda faltam uns dois meses e eu estou mais animada do que esperava para postar. Por isso, o prólogo será postado na primeira semana de Março. Apesar de não ser tão grande e tal, é porque eu preciso que a minha mãe corrija e ela se comprometeu a fazer isso sempre que puder (eu ainda não pedi, mas sei que ela vai fazer risos) - será muito bom para a web mesmo. Enquanto eu não posto o prólogo, postarei os personagens, a sinopse, alguns trechinhos que ainda não foram corrigidos e tal.
Bom, eu espero que gostem dessa ideia maluca. Mas só irei continuar com isso se vocês me ajudarem mesmo. Vamos ver no que vai dar, né? Só o tempo pode dizer.
Desculpem o texto grande.
Um beijão,
Fernanda Amaral R.

Um comentário: